Você Cobiça Viajar de Graça para o Exterior? Descubra Aqui o Segredo

E se eu te falar que há modos de você realizar viagens sem pagar nada no interior do Brasil e fora dele, você acreditaria nisso? Pare de sonhar e descubra como viajar de graça para o exterior e tirar as férias que você sempre quis fazer.

Como viajar de graça para o exterior é um questionamento que sempre passou pela cabeça daqueles que amam se aventurar. Viajar o mundo e permanecer em outros lugares é algo que vários desejam. Contudo, às vezes o dinheiro não está sobrando e este desejo acaba ficando em segundo plano.

O dinheiro várias vezes impede você de realizar a maior aventura da sua vida. Nessa hora é usual desanimar-se e acreditar que você não vai ser capaz de realizar este sonho.

Calma, fazer uma viagem não é coisa apenas para beneficiados ou selecionados pelo acaso. Você também é absolutamente capaz de concretizar esse sonho e conhecer o mundo. Há inúmeras possibilidades para quem não tem dinheiro e desejam viajar por todo o mundo.

Como nosso intuito é fazer com que você realize suas vontades e conheça o globo da melhor maneira que puder, escolhemos determinadas orientações que são capazes de colaborar nessa empreitada. Faça sua mala, caia na estrada e liberte-se.

Entenda como viajar de graça para o exterior

viajar-de-graca-exterior Existem muitas maneiras de viajar gratuitamente para o exterior. Garanto que todas elas vão fazer com que você aprenda muito, seja com uma bolsa de estudo ou trabalhando como au pair. Para que você entenda algumas dessas, selecionamos algumas maneiras interessantes de como viajar para o exterior gratuitamente. Adote nossas sugestões e embarque nessa jornada

1 – Bolsa de estudo

Essa é uma das maneiras mais legais e, também, a mais complicada e difícil de conseguir fazer uma viagem.

Várias universidades no exterior oferecem bolsas para acadêmicos, particularmente para os de renda mínima. Algumas aliás oferecem um auxílio a fim de que o acadêmico possa se manter por determinado período.

Contudo, você terá que pesquisar muito e também se dedicar muito aos estudos.

Uma bolsa de estudos fora do Brasil é uma grande honra e uma experiência estupenda. Dedique-se aos estudos e quem sabe essa não é a sua forma de conhecer o mundo? Entender como viajar de graça para o exterior pode te levar longe!

2 – Au pair

O Au Pair é um bom modelo de como viajar de graça para o exterior. Inúmeras agências cobram por este tipo de serviço e pode existir algumas exigências com relação à idade e sexo, entretanto pode ser uma ótima escolha para quem procura conhecer o mundo e não possui muito dinheiro para investir.

O Au pair, um tipo de trabalho de babá, é uma opção para quem busca viajar de graça e trabalhar fora do Brasil.
Para quem ama crianças, esta é a maneira ideal de viajar e aproveitar para conhecer vários países.

Esta ainda é uma excelente experiência. Seu currículo irá ser bem aprimorado, uma vez que diversas companhias amam esse tipo de precedente.

3 – Trabalho voluntário

Outra excelente opção e exemplo de como viajar para o exterior de graça é o trabalho voluntário.

Diversas associações, empresas e órgãos públicos dão suporte para você realizar uma viagem e realizar trabalho voluntário. Essa é uma boa oportunidade de ser útil e conhecer o mundo!

Se você pratica o voluntariado, se adora se engajar e fazer a diferença e é aficionado por algum projeto, essa é a sua forma de viajar pelo planeta e se tornar o melhor ser humano que for capaz.

4 – Trabalho em chácaras e acampamentos

Outra maneira de viajar de graça e outro bom exemplo de como viajar de graça para o exterior é prestar serviços em fazendas e acampamentos.

Existem acampamentos nos Estados Unidos da América e chácaras ao redor do planeta que oferecem hospedagem, alimentação e uma ótima aventura para contar à medida que você trabalha. Emprego e viagem garantidos podem ser o que estava buscando para realizar o sonho de sair do país, ainda que não tenha nenhuma grana.

5 – Cruzeiros

viagem-cruzeiros Os cruzeiros são inclusive uma das maneiras de conseguir trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Quem fez essa experiência afirma que é para aqueles que têm coração audacioso e compensa muito.

Aqui: é bom entender o idioma inglês. Você provavelmente não conseguirá passar em uma seleção sem a compreensão desse idioma. Você também irá ter todo o treinamento necessário. Navegue pelos 7 mares e descubra como viajar de graça para o exterior.

Deixe uma resposta